Não é Plano de Saúde, é Nipomed!

COMO FAZER CIRURGIA DE HÉRNIA MAIS BARATO E MAIS RÁPIDO

De forma geral, a cirurgia de hérnia é indicada para todos os indivíduos cujos quais são diagnosticados com alguma hérnia. A cirurgia é realmente uma das alternativas mais eficientes. Logicamente, é necessário averiguar com o médico se não há nenhuma contraindicação.

Acontece que além das dúvidas normais quanto à cirurgia, também há um grande obstáculo para grande maioria das pessoas: o preço. Não somente isso, como também a agilidade que esta deve ser feita.

Infelizmente, é comum encontrar cirurgias que demorem muito tempo para serem realizadas. Isso pode causar complicações e uma série de problemas para o paciente. A boa notícia é que, sabendo escolher e pesquisar pode-se encontrar alternativas mais baratas e rápidas.

Qual o valor de uma cirurgia de hérnia?

Mesmo que muitas vezes a hérnia não seja algo tão grave, o mais indicado é jamais deixá-la parada aguardando a cirurgia. Afinal, quanto antes o problema for resolvido, melhor. Isso colabora muito para a saúde do paciente e também para o bem-estar físico e mental do indivíduo.

Portanto, existem algumas formas de realizá-la. Em suma, se o paciente não tem plano de saúde, é preciso ressaltar que o valor da cirurgia não se limita somente a ela. Ou seja, o valor não se restringirá somente na equipe cirúrgica (cirurgião, auxiliar, anestesista, instrumentador), mas, também, aos materiais.

Isso também pode mudar caso o indivíduo precise de tela. Além disso, há também o valor cobrado pelo hospital por conta da hotelaria, tempo em que a sala é utilizada e todos os serviços realizados. Portanto, pode ser algo difícil de prever.

Tudo também depende do hospital em que será realizado o procedimento. Muitos hospitais que são símbolos de qualidade e popularidade podem ter valores exorbitantes. Já outros, por exemplo, cobram um valor mais acessível.

Mesmo que possa ser difícil dar uma resposta exata, já que o paciente precisa passar por uma avaliação para chegar ao prognóstico cirúrgico, veja os valores médios aqui.

Quanto tempo demora uma cirurgia de hérnia?

O procedimento da cirurgia em si, não é algo tão demorado. Afinal, a cirurgia de hérnia inguinal por videolaparoscopia, por exemplo, dura um tempo médio de 40 minutos. Isso pode, logicamente, variar um pouco mais.

De qualquer maneira, pode demorar muito tempo para a cirurgia de fato se realizar. O motivo é que, geralmente, encontram-se filas de espera com pessoas que estão há muito tempo na lista. Outra questão é a falta de prioridade ou profissionais que estão com agendas lotadas e sem disponibilidade para tal cirurgia.

As opções mais visadas

Atualmente, existem pessoas que preferem optar por esperar uma cirurgia através do SUS. Porém, essa nem sempre é a melhor opção, já que em razão dos mais variados motivos, é sempre indicado que a cirurgia de hérnia seja feita de maneira rápida.

Em contrapartida, há o fator de ser gratuito. Entretanto, a espera é monstruosa e pode causar sérias complicações. Também existem alternativas mais eficientes, como um plano de saúde. Porém, ocorre que o plano de saúde geralmente exige pagamento mensal.

Além disso, nem todos cobrem a cirurgia e menos ainda suas necessidades. Logo, corre-se o risco de muitas vezes pagar por algo que não dará suporte suficiente. Esse é um grande problema, já que uma cirurgia exige grande suporte, principalmente ao paciente que precisa se recuperar corretamente.

Logo, como é possível perceber, tais opções não são as formas mais objetivas, simples e eficientes de fazer rapidamente uma cirurgia de hérnia.

Opção mais correta e eficaz

Existe uma opção muito mais eficiente, que é a NIPOMED Saúde. O fato é que ela não se trata de um plano de saúde, mas, sim, de um sistema moderno. Por conta disso, todos os procedimentos são justos com todos os envolvidos.

Além disso, torna-se a melhor opção por justamente contar com um valor anual. Isso significa que, diferente de muitos planos de saúde, atua com maior eficiência e por um valor muito menor. Prova disso é que, com o valor anual, é possível reduzir custos de saúde em até 80%.

O fato de ser uma opção anual, realmente não anula a qualidade do serviço prestado. Com isso, na verdade, é possível ter um sistema de saúde muito moderno, ter acesso imediato ao sistema completo, etc. Entre as maiores vantagens e principais características é possível destacar:

1. Ausência de mensalidade

De fato, a ausência de mensalidade é algo que chama atenção de grande forma. Em suma, é a melhor alternativa para quem busca cuidar da saúde de uma maneira prática. Independente da pessoa, profissão ou idade, é possível usufruir dos serviços anuais.

É, ainda, uma ótima opção para profissionais autônomos. Quem atua de maneira autônoma, sabe que o valor de sua renda não é algo certo. Por isso, o fato de tudo se resumir a um pagamento anual, é muito mais seguro, eficiente e não oferece nenhuma preocupação, já que não atrapalha outras finanças.

2. Sem carência e sem limite de uso

A partir do momento em que se recebe o cartão de associado NIPOMED Saúde, é possível usufruir de toda a rede. Ou seja, tanto consultas, exames ou, até mesmo, a cirurgia de hérnia, é possível usufruir. Tudo isso de uma maneira rápida e muito mais barata.

Além disso, não há limite de uso para o usuário do cartão. Como não cobra mensalidades, o uso é ilimitado e o valor somente é pago pela tabela de convênio quando utiliza.

3. Não há limite de idade

O valor anual é o mesmo. Logo, independente de quem necessita de auxílio na cirurgia de hérnia, é possível assinar o plano. Adultos, idosos, crianças ou adolescentes estão liberados para participar sem nenhum tipo de mudança no valor por conta da idade.

plugins premium WordPress