Não é Plano de Saúde, é Nipomed!

O PLANO DA NIPOMED VOCÊ SÓ PAGA QUANDO USA

A grande maioria dos brasileiros não escapa das consequências da crise, e muitas pessoas estão ficando sem seus empregos, alguns tem que cancelar o plano de saúde para pagar outras contas. Isso porque a maioria das pessoas não conhecem planos que tem valores mais acessíveis.

                Ao ficar desempregado, o primeiro gasto grande que se faz é o corte do plano de saúde, que costuma consumir grande parte do salário. E depois quando precisam de um atendimento, recorrem ao Sistema Único de Saúde (SUS), uma alternativa pouco viável para quem precisa de um pouco mais de urgência.

                Segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde), mais de 2 milhões de pessoas deixaram os planos de saúde de lado, a crise que está resultando em muito desemprego, acaba por afetar diretamente os planos de saúde. O setor estava em crescimento e de repente houve uma queda violenta, e vive o maior tempo de inadimplência da história.

                Sem convênio

                O Ministério da Saúde defende publicamente que há controvérsias sobre a ideia de planos de saúde com preços populares, podem equilibrar o acesso, e com isso, pretende melhorar o financiamento para diminuir as filas do SUS. O problema é que existem sim, Planos de Saúde com planos bem em conta que podem resolver os problemas de muitas pessoas.

                A Nipomed foi criada com um Sistema de Saúde inteligente, onde o beneficiário só paga quando usar. Não possui mensalidade, nem carência ou faixa etária. Todas as pessoas pagam o mesmo valor de acordo com o tipo de plano, e os atendimentos podem ser marcados na hora, pagando um preço muito mais justo no ato do atendimento.

                O objetivo da empresa é disponibilizar para as pessoas, acesso aos mais diversos especialistas, hospitais e laboratórios por um dos preços mais baixos do mercado. Com isso, o associado paga apenas uma anuidade e pode usufruir de tudo que o plano proporciona, pagando apenas se usar algum benefício.

                A falta do Plano de Saúde

                Ficar sem um Plano de Saúde tem sido uma das maiores preocupações da classe média nos dias de hoje. Segundo uma pesquisa, os planos de saúde são apontados como o terceiro maior desejo dos brasileiros, depois de boa educação e casa própria.

                Outro levantamento de dados também mostrou que a saúde é considerada o primeiro dos problemas do brasileiro. É comum ver muito desse assunto sendo debatido nas campanhas dos candidatos a eleição.

                Pagando só quando usa

                Enquanto a política tenta encontrar soluções, as alternativas já existem no mercado e cresce cada vez mais. Que é o setor privado. Dentro do setor privado, a Nipomed é um dos Sistema de Saúde Inteligente que presta serviço de forma completa com um preço diferenciado, onde o beneficiário só paga o que, e se usar.

                Tanto os exames, quanto consultas e procedimentos são feitos com qualidade de atendimento particular, e preços acessíveis. A empresa foi fundada pensando nos planos de saúde do Japão e por isso oferece toda a qualidade, sendo que o beneficiário só paga, quando usa.

                Além disso, a empresa já possui mais de 35 anos de experiência no mercado, com uma ampla rede de credenciados, não pede mensalidade de seus associados, e ainda oferece os seus serviços sem carência. Também não há exclusão por faixa etária, todos os associados pagam o mesmo valor de acordo com o tipo de plano.

                Os preços que associados da Nipomed pagam, são tabelados, você pode ver aqui, a própria empresa negocia com os credenciados, os valores que os conveniados pagarão pelos serviços, quando usarem.

plugins premium WordPress