Com a Nipomed você conta com uma estrutura de atendimento completa, 24 Horas, com os seguintes departamentos: Central de Atendimento, Departamento de Análise de Contas Médicas, Ouvidoria, Auditoria Médica e Auditoria Odontológica. Basta ligar no telefone (11) 5587-3000.

PARA QUE SERVE A CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Orientação e Agendamento de Exames, Consultas e Pronto Atendimento - A Central de Atendimento NIPOMED estará disponível para:

Ouvidoria – Em caso de sugestões ou críticas, na Ouvidoria temos os serviços de: ANÁLISE DE CONTAS, AUDITORIA MÉDICA e ODONTOLÓGICA.

Departamento de Análise de Contas Médicas – Em caso de necessidade na comprovação de atendimento adequado ao associado, não sendo possível constatar através de análises de relatórios e contas, a auditoria deverá examinar e comprovar essas condições técnicas de atendimento através de informações/dados, prontuários e/ou ainda através de perícias.

São ainda responsáveis também pelo parecer técnico para credenciamento ou não de um recurso credenciado com inspeção ainda de suas instalações.